O resto da turma

19 de março de 2013

Só espero que as minhas memórias com esta turma nunca morram!
Cristiana: É uma rapariga simpática (mais uma), divertida, tá sempre pronta para uma saída, é daquelas que se podia esforçar muito mais mas prontos.
Filipe: É um palhacinho, anda sempre a brincadeira. Era bom aluno, se não fosse preguiçoso...
Marco Ruben: É um fofo, anda desanimado ultimamente... Tem umas frases muito lindas no face, foi dos primeiros rapazes com quem me dei na turma. É muito simpático, um apaixonado por futebol. O idolo é o Lucho Gonzales, sim eu sei, ele faz questão que toda a gente saiba ahah
Marco André: É muito cómico, mais um que manda olhares ameaçadores e só me faz rir, tem danças muito estranhas, mas quando é para dançar mesmo, ele dança! Mas dança mesmo! Faz questão de fazer toda a gente rir.
Emanuel: O Ima foi o meu primeiro parceiro nas aulas de inglês, demo-nos logo bem. Faz-me rir muito também! É um simpático, faz as pessoas se sentirem bem, não gosta de ver ninguém triste, anda sempre com  a Daniela e só vos digo isto: Que peças!
Mickael: É o mika, eu não vou falar do mika! O mika já anda comigo desde o quinto ano, é o melhor amigo é o tudo! Como se já não bastasse, é mais um para a risota!
Isa ao lado do mika ahah
Rafael: O rafa é um dos melhores da turma, assim como eu, andamos sempre a perguntar as notas um ao outro, andam sempre próximas! É muito sociável. O Rafa é fixe!
Miguel: O miguel é como o rafa, é um fixe. Tem altos e baixos, tanto é um dos melhores como tem negas. Mais um que é capaz de muito mais.
Joel: O Joel é aquele menino tímido super querido, que só quando ganha confiança é que fala, é como eu, quando ganha confiança consegue ser super funny. É um fofo também.
Daniela: Acho que já todos perceberam que a Daniela é aquela base e aquela de quem mais falo, ela também tem um blog. É o motor da turma. É uma querida, só quando quer, não lhe peçam beijos e abraços que ela não vos vai dar a não ser que seja por um bom motivo! Está sempre pronta a ajudar, se vir alguém triste não descansa enquanto não souber o motivo e enquanto não tiver uma conversa com a pessoa. É uma menina preguiçosa! Só trabalha quando lhe apetece, e trabalha bem! Já me estou a prolongar muito! Bah! Eu adoro a Daniela!
A fila do lado da porta é a melhor e mais não digo!

P.s. Votem na Sara Costa aqui é um concurso de fotografia da FEUP. É uma paixão da Sara (blogger) e se gostarem da foto dela e votarem ela vai ficar muito feliz!

10 comentários:

  1. Isso é que é uma turma, só para a brincadeira :b

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada isa :D

    Espero mesmo que esta turma perdure na tua memória, é sinal que valeu a pena, que fez a diferença. Somos uns preguiçosos, tu sabes ... ahahahah

    Eu e o ima? nem é bom pensar ahahah ... PAHAHAHAHAH

    Espero que sejas feliz pela tua vida fora .... e espero que tenhamos contribuído para o nascer dessa felicidade :D

    ResponderEliminar
  3. ps: OBJETIVO CUMPRIDO ahahahha :D


    boa " * " :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver como gostas de toda a gente e valorizas toda a turma, mostra muito mais acerca de ti do que deles, mostra que és muito boa pessoa :)

    ResponderEliminar
  5. Daniela Melo: Eu também espero que assim seja!

    Pois são! E é uma pena!

    Não é NADA bom!

    Oh obrigada! Sem dúvida que ajudaram imenso, se continuasse onde estava ainda andava a chorar pelos cantos. Estou muito melhor agora e obrigada a vocês!!

    Objectivo cumprido?! :s
    * sempre! =)

    ResponderEliminar
  6. Objetivo cumprido = post feito xD

    fico muito contente por isso, isa :)

    ResponderEliminar
  7. adorei a imagem ♥
    ps. segui-te :)

    ResponderEliminar