Serei a única?

5 de janeiro de 2013


No outro dia estava a falar com a Marta Sousa sobre os putos de hoje em dia, a dizer palavrões e isso.
E hoje lembrei-me de outra.
Raparigas a partir dos 12 anos que se cortam, por lhes chamarem de gorda e outros nomes,  ou por terem más notas, ou por o namorado ter acabado com elas, ou por gostarem de um rapaz e não serem correspondidas, ou isto tudo junto!
Cortam-se por estas coisinhas de nada! E eu passo-me!
Porque vejo pessoas aqui principalmente com problemas bem mais graves e não fazem metade do que elas fazem!
Vejo estados no face: "Não arranjei bilhetes para o concerto dos 1D quero morrer! Não tenho sorte nenhuma!" Por amor gente!
Vejo muitas que só porque o blog virou moda outra vez se puseram a criar blog a falar destes seus "problemas" , vejam o blog de quem anda aqui há mais tempo e de quem tem reais problemas e depois falem.
Se acham que tem problemas agora que fará quando tiverem a nossa idade.
Se se cortam agoram com estas coisinhas, quando tiverem problemas a sério, mas é mesmo a sério meninas, o que vão fazer? Matar-se? É o cumulo.
Não me refiro a nenhum blog que me segue ou que eu siga apenas partilham no face de longe a longe do tipo: " Vejam! Ela sofre mesmo muito..." vou a ver e enfim...
Eu não quero parecer estúpida, mas eu acho que estúpida é esta canalha de hoje em dia que ainda não passou por nada e já se acham muito adultos por terem "batalhado" muito! Poupem-me.
Sim estou revoltada!
Mas serei a única a pensar assim?

7 comentários:

  1. não mesmo! esta sociedade anda toda maluca

    ResponderEliminar
  2. Não és a única. Há muitas crianças que são obrigadas a crescer´, outras são assim exactamente por ainda serem crianças, não sabem o que é vida e não sabem o que é realmente sofrer.
    Se são assim com problemas insignificantes, tão insignificantes que nem se pode chamar de problema, imagino quando tiverem um problema sério... enfim...

    ResponderEliminar
  3. passa pelo meu cantinho, preciso de opiniões. criei uma sondagem para saber se gostavam que eu fizesse uma rubrica sobre moda. adoro o teu blog, beijinhos :)

    ResponderEliminar