Isto foi um desastre!

20 de janeiro de 2013


Ontem falhou a luz para estes lados (e já reparei que não foi o único sítio) do 12h até às 22h e eu que tinha planeado estudar e depois vir até ao blog actualizar as coisas, a parte do estudo foi cumprida porque na cozinha tinha alguma claridade mas de resto foi para esquecer!
Eu sinceramente, não sei como é que as pessoas de antigamente "sobreviviam" à monotonia de não ter tv, quanto mais sem luz! :o
Mas bem, sobre ontem:
Tal como eu tenho previsto foi para a risota, muitas mulheres na cozinha dá nisso.
Eu tratei de meter o caldo verde na malgas e de cortar a broa uma vez que mais ninguém conseguia fazê-lo a não ser as mais velhas que estavam ocupadas com outras coisas.
No período final da hora de jantar tinha-mos de ficar mais um pouco na cozinha pelo sim pelo não e então o quê que a gente se pôs a fazer?
Música com os tachos e talheres e depois descobrimos muito palitos e um isqueiro  resultado? Queimar palitos (não se fazia mais nada...).
E mais ninguém fazia pedidos, os fados começaram e a gente foi assistir um pouco, comemos brigadeiros da A.  e estavam tão bons *.*
Foi assim o meu sábado, teve os dois extremos...
E o vosso fim-de-semana?
Aproveitou-se ou nem por isso?

3 comentários: