Mais um pensem e pequenas partes do meu dia.

23 de novembro de 2012

Dá que pensar não dá?

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

De manhã no rádio do carro do meu avô estava a dar "Imagine- John Lenon" e cada vez mais fico a pensar na profundidade e verdade daquelas palavras...
E de tarde foi dia de ir ao dentista fazer o molde do aparelho.
Aquilo é mesmo estranho!
Quando meti a parte de cima parecia que ia vomitar, mas depois fiz bem, e a parte de baixo fiz mesmo na boa.
Para a semana já devo voltar lá para colocar o aparelho!

E pronto, esta semana foi semana de testes e mais testes!
Nem correram mal...
Hoje recebi o teste de matemática, vocês sabem aquele que me ocupou o fim-de-semana inteiro de exercícios e em que eu disse mal da minha vida, bem esse mesmo, tive 5.4 em 10!
O que a stora me disse:
" Ó rapariga o teu teste tava perfeito! Se tivesses feito as 3 últimas ... Tu tives-te as cotações máximas e quase máximas nas perguntas que fizes-te!"
E olhou para mim com cara de : Que pena!
E eu a pensar: Se você fosse muito fixe como é nas aulas e desse mais que uns míseros 45m eu tinha feito as outras 3 na boa a sério, com a cotação máxima e tudo, porque eu sabia aquilo tudo tim-tim por tim-tim mesmo (tanto exercício tinha de dar em algo!)!
A sério aquilo não era teste de 45m ...
Mas eu fiquei mesmo sem palavras, quase que comecei a chorar com aquilo, eu não recebia um elogio daqueles a matemática há para aí 2 anos, e digamos que eu sou uma pessoa concentrada e que sabe puxar pelo cérebro...
Bem, na próxima segunda é o teste global, em que vamos ter 90m e vamos a ver se eu tenho um teste "perfeito" que a stora tanto quer!
Fingers crossed!!

E ontem na explicação a minha explicadora disse que não me aconselhava a seguir criminologia, porque a maior parte das coisas que faço em anatomia vai ser lavar corpos! E que neste momento bue gente está a seguir isso aqui em Portugal por causa do csi e isso tudo e depois vão a ver e praticamente ninguém tem saída, porque digamos que em Portugal não se investe tanto na criminologia como nos Estados Unidos e isso.
Disse também que se eu tivesse mesmo interessada em seguir algo relacionado com a biologia que achava que eu me ia safar muito bem na faculdade, porque eu safo-me muito bem nesta área, tenho uma capacidade de concentração e memorização soberba (foi mesmo assim), relaciono as coisas muito bem, sei puxar pela cabeça, enfim tenho tudo o que é preciso para me dar bem nisto.
Eu acho que o meu maior problema vai ser  adaptação, pessoas novas e ambiente novo... E digamos que eu não sou daquelas que me ponho a falar com todas as pessoas e mais algumas que me aparecem à frente...
Mas enfim, é esperar para ver!

17 comentários:

  1. Boa sorte :)
    E como já te tinha dito, concordo com a tua explicadora

    ResponderEliminar
  2. eu também adoro biologia :)

    ResponderEliminar
  3. Assustei-me quando li 5.4 :b Pensei logo que fosse de 0 a 20 :)
    Eu se seguir criminologia é para emigrar,aqui não fico.

    ResponderEliminar
  4. Ao fim de algum tempo integraste querida :)
    Não vou comentar a opiniao da tua explicadora porque deve ser uma coisa que parte exclusivamente de ti :)

    ResponderEliminar
  5. pois , já não vai servir de muito :c.

    ResponderEliminar
  6. acho que biologia é uma boa area, mas se queres mesmo seguir criminologia porque é que nao pensas em emigrar?
    boa sorte para o teste e para o aparelho :)

    ResponderEliminar
  7. sim, se nao tens bem a certeza é mesmo melhor fazeres o que disseste. de nada :)

    ResponderEliminar
  8. talvez esteja destina a ficar assim, sozinha.
    bem, ele fartou-se da relação, resumindo é isso :c.

    ResponderEliminar
  9. Ainda havemos de ter mais alguns :)

    ResponderEliminar
  10. desculpa a demora.. ah sei lá, não ando aqui, ando em todo o lado, menos aqui :s

    ResponderEliminar
  11. oh :o entao tens muita sorte, acredita, nao é qualquer pessoa que tem tios dispostos a gastar esse dinheiro :)

    ResponderEliminar
  12. é mesmo espectacular ter uma família tão unida, acredita que tens muita sorte :)

    ResponderEliminar
  13. eu nao sei o que isso é porque tenho uma familia muito unida mas acredito que nao seja nada facil para ti :S

    ResponderEliminar
  14. sim, nisso tambem tens razao. mas pensa que tambem por outro lado tens outras pessoas que te adoram e fazem tudo por ti!

    ResponderEliminar