Pensem #2

19 de outubro de 2012

Ainda hoje falei sobre esta frase na minha aula de inglês, pelo facto de estarmos a falar de como se divertiam os jovens antigamente e como se divertem agora, e de tudo aquilo que fazem só para demonstrar que são fixes só por fazerem isto ou aquilo e que merecem ser mais respeitados por isso. Tipo isso para mim não merece respeito nenhum porque só demonstra a irresponsabilidade deles e o facto de não terem amor próprio. PONTO!
E a frase é esta:
"A juventude é desperdiçada nos jovens!"
 Uns por umas razões outros por outras que não é por quererem é por não puderem aproveitar, outros é mesmo por terem isso de bandeja e não o aproveitarem devidamente







Seriously? What's the point people?!

9 comentários:

  1. Concordo completamente contigo!
    Oh obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  2. Não sabes, claramente, a confusão mental que possui um jovem depressivo para que ele tenha que recorrer às drogas e ao álcool para fugir à sua realidade. Por favor não fales sem conhecimento de causa. Não sei que idade tens, mas há coisas que simplesmente não serás capaz de entender agora..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido(a) anónimo (a) tu em vez de só leres o que te convém devias de ter lido no mínimo os textos mais importantes e saberias que tenho mais de 15 anos, e que já passei por muita coisa que duvido que queiras saber. Ainda hoje tomo calmantes de manhã e à noite por alguma razão há-de ser. Eu falo com mais conhecimento do que o que desejava ter porque já tive um primo que já morreu devido às drogas e um tio que teve cancro devido ao alcóol e que arranjava problemas e uma avó que morreu de cancro que se agravou devido ao tabaco! E de certeza que depois de tudo o que ja vi, ja passei e já sofri entendo secalhar até mais do que tu. E recomendo as pessoas que se metem nesses caminhos a ouvir a música era uma vez dos mundo segundo principalmente: Vejam aquilo que eram e comparem com aquilo que são.
      Posso não ter idade para perceber segundo a tua observação mas por tudo aquilo que já passei e como reajo a isso te garanto que tenho muita mais cabeça que muita gente mais velha que eu.
      Mais alguma coisa?

      Eliminar
  3. - então? sempre vão juntas? :3

    ResponderEliminar
  4. - tu e tua amiga, londres... acho :3

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que apesar da idade da "parvoíce" não deveriam ser feitas, por um lado concordo contigo :)
    Mas cada um sabe de si, cada um sabe o que é que é melhor e o que quer para a sua vida ;p

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado por seguires *
    juro-te vivemos numa sociedade lastimável -.-

    ResponderEliminar