Pensem #3 e Coisas de Biologia

25 de outubro de 2012

Podem dizer que eu sou uma sonhadora, mas não sou a única!
____________________________________________________________________________________________
O mais provável é ficarem com esta cara depois de lerem as coisas mas eu vou dizer à mesma!
- Qual o sentido da vida?
- Ora! Essa é fácil é: 5' --> 3'
Quem quiser uma explicação que diga, porque só assim perceberá a piada da coisa

- A sexuada gasta mais. (energia)
- Ahahah!
- Que foi?
- Estou a imaginar as células aqui dentro a gastarem dinheiro, deve ser engraçado.
- É elas andam ali "Ora deixa cá ver assexuada, ou sexuada? Tanto para a sexuada? Não! Vou para a outra!" E outro organismo "Eu tenho dinheiro suficiente para a sexuada por isso vou ficar com essa!" É mesmo isso atão não!

E pronto, as aulas na nova escolinha dão nisto, mas da bom resultada uma vez que já estou a subir a biologia em relação ao ano passado! Quanto as outras ainda não sei porque ainda não recebi testes...

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelos conselhos. E eu sempre respondi a caneta logo na folha de teste, tirando a matemática e f.q. que às vezes fazia os cálculos à parte, dependia. Obrigada, e eu já tenho noção disso, a ver vamos como isto corre.
    Sim, eu só tive aulas de f.q. 3 semanas depois de começarem as aulas, vê só o nº de aulas que perdi...
    E espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar