Só para por isto em ordem...

13 de julho de 2012

Como há já muito tempo que não escrevo o que vai cá dentro, e visto que estou mesmo a precisar, cá vai:
A imagem está directamente relacionada com a do post como sou, assim como o texto. 
Bem para quem leu o post como sou tenho um reparo a fazer, aquilo não é completamente o como eu sou, mas sim como eu era, infelizmente...
Deixei de ser aquela miúda que não se preocupa com o que outros dizem, e passei a ser daquelas que chora por tudo e por nada!
Desde que a minha avó morreu e eu mudei de escola que nunca mais fui a mesma!
Mas porque Nea?!
Porque que te deixas controlar pelas tuas emoções?!
Tu dantes não eras assim, eras uma lutadora, não se deixava afectar por nada... Agora se alguém te diz algo que mexe contigo tu em vez de responderes como fazias, deixas-te afectar e desatas a chorar!
Que raio é que te deu miúda!
Deixa-te disso !
Isto não foi ninguém que me veio dizer é o que eu penso, que eu sei que é a mais pura das realidades!
Odeio estar assim e sinto falta da miúda que "adora calar quem se acha mais que os outros" !
Desculpem ter-vos dado a "publicidade enganosa" mas por muito que eu não queira esta é a antiga Nea e não a actual!
Mas por mais que eu tente eu não consigo voltar ao que era, simplesmente não dá...
Ainda não estou psicologicamente no meu melhor!
E eu a pensar que aquela consulta não ia ser a única num raio de 1 mês, mas já se passaram 2 e eu só tenho consulta no dia 26 deste mês, e depois anda uma pessoa assim, a sentir-se mal e porcamente!
Isto não é normal, estou de férias ! Era suposto eu estar feliz, a pular e a guinchar de tanta animação!
Mas não, ando aí a chorar pelos cantos!
Eu não quero!
Juro que não quero estar assim!
Eu só quero estar boa e minimamente feliz como dantes...
Mas também acho que enquanto não fizerem algo para me por em cima, em vez de me estarem constantemente a por pior, eu não vou voltar a estar bem!
Quero rápido a velha Nea que cala qualquer um e que anda por aí a fazer toda a gente rir !
Dantes eu levantava-me as 9h30m da manha em plenas férias, agora fico na cama até ao meio dia e ainda quero mais!
Eu não sou assim, costumava ter tantos planos para o meu dia, e agora não me apetece fazer nada de nada!
Engordei e se alguém me diz, tens de tratar de ti! Eu em vez de responder e dizer: "Achas que não é isso que eu faço?!" , não! Morro por dentro, só não choro porque parece que se tornou habito guardar tudo para dentro e rebentar quando e com quem não devo!
Espero bem que voltes bem rápido, ouviste Nea que não se importa com o que os outros dizem?!
Até breve...
De: A Nea que desanima por tudo e por nada.
Para: A Nea que não se importa com nadado que os outros dizem!

P.s. Um dia destes post quem e como me deitam abaixo ultimamente, mas hoje não, seria demasiado para mim :x

23 comentários:

  1. vais ver que sim :) não precisas de agradecer !
    óhh :c Tu és agora quem és graças a tudo aquilo por que passaste, e não devias mudar isso ! Apenas tens que encontrar a força que tens dentro de ti, como sempre tiveste, porque ela está dentro de ti, acredita ♥ .

    ResponderEliminar
  2. ahah sim!! andei mm em plena ignorancia..

    ResponderEliminar
  3. escrever nos faz tão bem née..

    bjuss

    ResponderEliminar
  4. ainda bem :)
    achas mesmo ? ouh obrigada mesmo! *-*

    ResponderEliminar
  5. Eu ia votar agora, porque só vi o comentário agora, mas parece que já não dá :s

    Vais voltar ao normal de certeza, se forte e não desanimes, pensa só que és mais forte do que as pessoas pensam.

    ResponderEliminar
  6. desculpa só responder agora, estive muito tempo afastada do blog, espero voltar novamente para sempre (:

    muito obrigada por avisares, mas já fiz esse desafio, apesar de não estar exposto (:

    ResponderEliminar
  7. ainda bem (: , sim espero mesmo !

    ResponderEliminar
  8. Obrigada.
    P.S- Não estás a seguir :s

    ResponderEliminar
  9. fico contente por teres gostado fofinha, mas já seguias :)

    ResponderEliminar
  10. Estás frágil...o teu coração está magoado, triste... acredita que com o tempo vais voltar a ser a mesma Isa, dá tempo ao tempo, mas não permitas que te rebaixem, nunca.

    ResponderEliminar
  11. Identifico-me :$
    Desafio para ti no meu blog (:

    ResponderEliminar
  12. e o teu namorado? fica em lamas ou vai contigo?

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que te identificas e a sério, tudo acontece por um motivo, e por mais que não o percebas agora, alguém te fez mudar, talvez até mesmo a morte da tua avó. podes estar frágil e apenas a querer carinho, o carinho que ainda ninguém foi capaz de dar. não desistas, porque desistir é para os fracos e como tu dizes, tu és uma lutadora. força miúda! (:

    ResponderEliminar
  14. a asma é tão má não é? :x

    tens sempre de ser forte! siim? *-*

    ResponderEliminar
  15. Oh minha linda, eu sei exatamente do que falas, identifico-me imenso. A minha avó faleceu e também muita coisa mudou na minha vida. Mas se não levantarmos a cabeça, nós, por vontade própria, não iremos ultrapassar qualquer tipo de situação mais complicada. E apesar de eu escrever isto, não é, ainda o que acontece comigo. Ainda me fecho no quarto e deixo as lágrimas cair... Mas depois fico fixe, parece uma forma de me libertar e ficar mais leve. Bah, coragem... Tu és mais forte do que os outros julgam !

    ResponderEliminar
  16. Lindo!
    Tu consegues encontrar a "velha" Isa dentro de ti. Vais ver que sim :)

    ResponderEliminar