Até já*

11 de maio de 2014


Eu sei que este blog já teve muitas pausas, por eu andar ocupada e não ter tempo, desta vez teria alguns tempinhos para cá vir, mas prefiro não o fazer.
Não vou eliminar o blog porque tenho muita história aqui.
Talvez volte, um dia, para aqui claro, mas de maneira diferente. Vocês saberão.
Eu não me vou esquecer de tudo o que têem feito por mim e de todos os bons conselhos que me deram!
Mas neste momento eu não me iria sentir eu aqui...
Este é o fim do "Never Give Up ♡" e da Nea, mas não é o fim de toda a sua história, e muito menos da sua blogueira.
Irei acabar de visitar os vossos cantinhos e depois irei ausentar-me. 
O mail do blog continuará disponível para vocês.
Prometo-vos que volto, não hoje, nem amanhã... Não com as mesmas bases... Mas volto!
Até já,
Nea*

63 comentários:

  1. ohh : está-se tudo a ir embora, espero q voltes ouviste!! Boa sorte com a tua vida :) fico a espera aqui por ti :D

    ResponderEliminar
  2. Até ficava triste mas como voltas não fico muito :p
    Boa sorte para tudo! E até já!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh princesa, volta nas férias por favor! :(

    ~*Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. li agora os comentários que fizeste no meu blog , e quando li este teu post deu-me um aperto no coração , não quero nada que deixes o blog :c

    r: são coisas que acontecem , confiaste na pessoa errada para dar de novo o link :/ o meu só sabe o meu namorado !

    sim fiz a pistola , foi uma questão de segundos e não me doeu nada! fiz do lado direito e tu linda? eu tenho-me esquecido de pôr soro e o piercing sai-me muitas vezes principalmente a lavar a cara kkk

    ResponderEliminar
  5. às vezes é mesmo difícil manter um blogue. Força :)

    r. obrigadoooo!

    ResponderEliminar
  6. Se achas que é a melhor opção neste momento, força*
    Espero que voltes! Um dia..
    R: É uma das melhores fases de sempre, amei amei amei *-*
    Se todos pudessem passar por isto era ótimo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu compreendo sim princesa. Eu fiz o mesmo com o meu blog anterior e fiz este que tenho agora. Porque o meu blog estava ligado a outro e eu escrevias coisas no meu pessoal que não queria que ela lê-se e desse problemas, então mudei tudo e também aquele blog já não tinha nada haver comigo. Se achas que queres começar de novo, força! Estarei cá para te receber de volta. Desejo que sejas feliz do fundo do coração :')

    ResponderEliminar
  8. oh..vou sentir a tua falta.
    Até já, beijjinhos

    ResponderEliminar
  9. Se é o melhor para ti....
    R: qual é o nome do livro?

    ResponderEliminar
  10. Oh, hás de voltar :) R: Ok, até porque eu não iria fazer uma rubrica!

    ResponderEliminar
  11. É só uma cadeira, mas aconselho-te a visitares o site da faculdade que queres e veres o programa das cadeiras que tens ;)
    Até já, espero que esteja tudo bem e que voltes em breve ! *

    ResponderEliminar
  12. Fico á espera que um dia voltes :))) Se é isto que sentes que deves fazer eu apoio-te...
    Beijinhos e até um dia :D

    ResponderEliminar
  13. r: "Ando a passar-me com esta gente, e adorava puder contar-vos tudo no blog, mas ja nem isso posso..." OHH linda :ccc
    Manda-me um email por favor *-*

    ResponderEliminar
  14. Pode ser que um dia queiras voltar, e vamos estar aqui para te ler

    ResponderEliminar
  15. É pena que vás embora Nea! Sê feliz :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  16. Neste ou noutro blog, espero que voltes depressa e contes sempre comigo <3
    R: Não se passa nada princesa, não te preocupes **

    ResponderEliminar
  17. R: Porque existem coisas que são difíceis de acreditar às vezes! Fazem-te sentir deslocada no blog? Como assim? :/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por seguires o meu blog :) também vou seguir o teu, ainda que estejas a pensar deixar de cá vir. Espero mesmo que um dia voltes*

    ResponderEliminar
  19. Espero mesmo que voltes minha querida! E quando voltares, mesmo que num novo blogue e com um novo nome, avisa-me :)

    ResponderEliminar
  20. Então linda andas sempre a dizer para eu voltar e tu vais-te embora ?? Ainda por cima isto fazia-te tão bem. Vamos ter de falar.

    ResponderEliminar
  21. Então linda andas sempre a dizer para eu voltar e tu é que vais embora? Ainda por cima o blog fazia-te tão bem, temos mesmo de conversar.

    ResponderEliminar
  22. Eu não disse nada por mal,só tenho imensa pena de irem embora, quando voltares avisa-me :) Obrigada pelo nome do livro!

    ResponderEliminar
  23. R: Nãooo :) Obrigada! :) Volta em breve ;)

    ResponderEliminar
  24. Fiquei tão triste agora ... Foste uma das pessoas que me deu forças para ficar e agora tu é que vais :c
    O que se passa ? sabes que alguma coisa podes mandar-me um mail , estarei sempre aqui para ti .
    Seja qual for a tua decisão vou apoiar-te , é claro que preferia que ficasses mas compreendo-te . Se sentes que é o melhor para ti ... Mas volta . A blogosfera precisa de ti , eu e outras bloggers precisamos de ti . E nunca te esqueças da princesa forte que és !
    Até já <3

    ResponderEliminar
  25. Oh, volta rápido! E não te esqueças de avisar quando o fizeres :(

    ResponderEliminar
  26. é pena ... mas que assim seja! ;)
    //dm

    ResponderEliminar
  27. o nosso esforço vai valer a pena! :)

    ResponderEliminar
  28. e oh...espero mesmo que voltes, a sério! :)

    ResponderEliminar
  29. Nãooo :cc Vou sentir a tua falta, volta rápido ! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  30. Esta música só me dá vontade de ficar aqui uma eternidade.

    ResponderEliminar
  31. r: devias investir nisso, tens capacidades e ler um livro teu seria fantástico

    ResponderEliminar
  32. NEAAAAAAAAAAAAA! O que foi que aconteceu?
    Eu fiquei longe estes dias e chego e vejo isto assim? então fofinhaa? :(
    VOLTAAAAAAA assim que te sentires bem e que seja rápidoo, sim?!

    beijinho grande ❤ dá notícias :)

    ResponderEliminar
  33. Então a menina Nea estava à espera do meu regresso e quando volto ela já não se encontra cá.
    Eu já regressei e vou enviar-te uma sms agora mesmo a dizer que voltei.
    Obrigada por tudo que fizeste por mim enquanto Nea, eu gosto muito de ti e sei que por vezes é o melhor. Obrigada por tudo mais uma vez e espero/sei que voltas. Quando voltares espero que me avises.
    Com amor, Bloom.

    ResponderEliminar
  34. Oh querida, então volta rápido! Fico triste :(

    ResponderEliminar
  35. Volta quando te sentires bem e quando isso fizer sentido... Esperamos por ti!

    ResponderEliminar
  36. Às vezes tem mesmo de ser, é mais forte que nós. Fazes bem, Nea. Se um dia regressares, cá estou para te ler. Força ;)

    ResponderEliminar
  37. R: Percebo-te, mas se assim o sentes porque não viras o teu mundo e começas de novo, com uma nova identidade, onde te sintas segura que ninguém te procurará, muito menos irá descobrir? Ficarei à tua espera <3

    ResponderEliminar
  38. Espero que estejas bem. Nao é uma decisao facil, eu que o diga...parece o mes do abandono da blogosfera. Ficamos à espera do teu regresso. r: foi um periodo complicado porque tive muitos problemas e todos ao mesmo tempo e estive completamente sozinha.

    ResponderEliminar
  39. Então agora está no período de deixarem os blogues? :ccc

    ResponderEliminar
  40. Espero que voltes.
    Se o fizeres, avisa.

    ResponderEliminar
  41. Muita força! E obrigado pelos comentários! *

    ResponderEliminar
  42. R: Obrigada, até nem correu mal... Então já voltaste?

    ResponderEliminar
  43. Sentirei sua falta, mas lhe desejo muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  44. Olá, visto que estás na minha lista de seguidores deixo-te aqui esta mensagem.
    Eu sou a Sophy, sou a administradora do blog La Petite Ancre.
    Seguias-me no Life In Words. Mas como não me sentia bem lá, mudei tudo. O meu nome de administradora, o nome do blog e remodelei-o.

    Deixo-te este comentário com o meu link novo, para teres acesso…
    Visto que o antigo link foi apagado.
    Beijinhos. E já agora sigo-te com este novo url de blog também.

    ResponderEliminar
  45. ATENÇÃO: Alterei o url do meu blog, portanto, se quiseres que os meus posts apareçam no teu painel tens de voltar a seguir-me (mesmo que diga que já o fazes), caso contrário não sabes que eu coloquei um novo post. Também podes ir até ao painel do blogger e clicar em "adicionar", cola-se o link do meu blog e pronto, estás a seguir-me novamente!

    ResponderEliminar
  46. és a primeira e única pessoa a quem eu digo, mas este não é o meu primeiro blog, e sempre te segui com o outro, e apesar de também ter ficado muito tempo ausente, nunca me esqueci de ti, e vou ter imensas saudades :'( boa sorte para tudo, para o futuro! :) nunca te esqueças de nós!

    ResponderEliminar
  47. You look lovely & would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep
    in touch!


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderEliminar