Amy, o que dizem os teus olhos?

6 de dezembro de 2013




Antes de mais queria pedir-vos que parecem de ouvir qualquer música ou ruído de fundo.
Ao longo da entrevista estão links de músicas, quero que cliquem neles à medida que estes forem aparecendo.
Devo destacar que não alterei nada em termos de começar com letra pequena e isso uma vez que é uma característica do(a) blogger.
Vamos começar!

http://www.youtube.com/watch?v=jkaMiaRLgvY

Perguntas gerais:
Memória de infância que mais te marcou pela positiva? E pela negativa?
pela positiva foram todos os teatrinhos que fazia na escola. eu era sempre a escolhida para protagonista e era uma desenvergonhada, adorava mesmo fazer aquilo! nós costumávamos fazer uma espécie de audições para escolher as personagens e lembro-me que haviam pessoas a pedirem-me para daquela vez, eu deixar serem elas protagonistas mas eu dava sempre o meu melhor para ser a escolhida, adorava ser a protagonista dos montes de teatros que fiz na escola. e acho que o que mais me marcou foi quando fiz uma peça de teatro de um grupo de teatro que havia na escola, num teatro conceituado. pela negativa foi quando a minha mãe se chateou com a minha avó paterna a sério (passaram 1/2 anos sem se falarem), o que fez com que hoje em dia seja muito, muito, muito protetora da minha avó.

De que mais tens saudades?
de andar nos montes (gigantes!) que a minha escola tinha - exceto de uma vez que me ia lá partindo toda porque cai bem de lá de cima e fui parar cá abaixo.

Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê?
sim e não! gostava de não morar onde moro e que a minha família tivesse mais dinheiro mas se calhar, se vivesse num sítio xpto e a minha família tivesse dinheiro para conseguir comprar tudo aquilo que queria, eu não teria a noção do valor (valor simbólico, não monetário) das coisas e a vida perdia metade da graça que tem.

http://www.youtube.com/watch?v=_l09H-3zzgA
Qual o teu maior medo?
chegar a velha e não ter realizado nenhum dos meus sonhos.

E o teu sonho? 
ser cantora!

És supersticiosa? Se sim, com o quê? 
não sou muito mas há coisas em que sou. uma coisa que faço inconscientemente é: em todos os sítios em que entro ou saio, faço-o com o pé direito. quando saio de casa, o primeiro pé a sair é o direito; quando desço uma escada, o último degrau tem de ser descido com o pé direito; entro sempre no supermercado, no consultório do dentista, na escola, etc. com o pé direito. outra coisa que costumo fazer é nunca dizer às pessoas certas coisas porque penso sempre que me vão fazer alguma macumba para isso correr mal. por exemplo, no outro dia tive teste de matemática e ninguém percebia o binómio de newton mas eu percebia bem mas disse que não percebia a quem me perguntou porque pensei que se dissesse que estava bem com aquela matéria, iam rezar para eu não conseguir fazer aquilo no teste.

Comida e bebida favoritas?
comida não consigo dizer só uma. xD empadão, arroz de marisco, pizza e mc donalds. bebida: leite com chocolate e mais recentemente, chá de marraquexe.

Nickname?
amy, claro!

És mais de sair à noite ou do tipo caseira?
quando estou em casa, adoro estar e penso que não quero sair à noite. quando estou a sair à noite, adoro estar e penso que não quero ir para casa. mas normalmente, prefiro ficar no aconchego da minha casa.

Um desenho animado.
sponge bob!

Uma princesa?
só conheço a branca de neve! x)

Um super herói? 
o meu avô!

Tens algum fetiche/mania?
acho que não...

E vícios?
roer as unhas a toda a hora - passo uma aula inteira a roer, se for preciso. as minhas unhas são super pequenas!

Diz algumas coisas de que gostes música, animais, blogosfera, cozinhar.
E que não gostes. a maioria das pessoas, defeitos, injustiça, mania da superioridade, "olha lá as pessoas!".

http://www.youtube.com/watch?v=eqLq_VbbtJ8
Diz uma música que te descreva e uma que descreve a tua vida. 
uma música que me descreve é "i am what i am" da gloria gaynor e a minha vida é a "tu és mais forte" do boss ac.

Se fosses outra pessoa, o que dirias de ti?
tens de acreditar mais em ti! tu tens qualidades, dá mais valor a ti mesma. tu vais conseguir o que queres! por alguma razão nada mais deu certo até agora! vai em frente!

Que coisas loucas já fizeram por ti?
que tristeza, acho que nada! xD

Que coisas loucas tu já fizeste? 
acho que nunca fiz nada demais, também x)

O talento emociona-te? 
muito mesmo! o que eu quero fazer da vida baseia-se nisso! quer dizer, há cantores que só vão lá com auto-tune mas eu quero fazer isto (muito) bem, cantar ao vivo sem qualquer tipo de filtros! geralmente não sou muito perfeccionista mas com o canto, sou muito! portanto, quando vejo alguém que canta, dança, pinta, desenha, representa, cozinha, etc. super bem, fico mesmo emocionada e toda arrepiada!

Quais são os teus blogs favoritos. Porquê? 
tenho tantos! gosto d'"a amante japonesa" porque os dias dela são super atarefados e tem sempre alguma coisa para contar, gosta do "diário de guardanapos", "não sei mas acho que sei lá", "you only live once", "keep on dreaming", "my life on a blog", porque, para além de serem algumas das pessoas com quem me dou melhor, são mesmo queridas e o blog delas nunca é monótono, também têm sempre qualquer coisa a dizer, "sofia" porque escreve de uma forma estranhamente boa e misteriosa que me deixam sempre "diz mais, sofia, diz mais", o "juro do coração" porque ela parece ser ela própria nas coisas que conta no blog e gosto muito dela, "starlight" porque tem curiosidades e rubricas super interessantes e o "diário dos 7 mares" porque, para além de adoraaaar o kyle, aquela tristeza e angústia com que ele fala no blog, faz-me ter prazer em ler o blog - verdade seja dita que a melhor arte vem sempre da tristeza de quem a realizou! mas gosto de todos que leio e comento!

Qual foi o maior susto que apanhaste?
todas as vezes que fui tentada (porque nunca tenho nada!) assaltar - 4 ou 5 vezes ao todo. sim, vivo numa zona super segura!

http://www.youtube.com/watch?v=jqoHPzqUkZo
Se tivesses que compensar alguém quem seria e porquê?
toda a gente da blogosfera que me apoia porque graças a essas pessoas não fiz muitas coisas más que faria se não me dissessem "força, as coisas vão melhorar" e fiz muitas coisas boas que não faria se não me dissessem "arrisca, amy!". se sou feliz, grande parte dessa felicidade deve-se a essas pessoas.

Achas que deves algum tipo de desculpas a alguém?
não porque quando faço alguma coisa de mal, peço desculpa à pessoa no momento. mas tenho gente que me deve desculpas, sim!

Vais ser mãe, achas que serás uma mão autoritária ou do tipo brincalhona? 
eu não vou ser mãe, não quero mesmo porque, para além de ser uma enorme barreira para a carreira que quero ter, não sei educar uma criança, não sei defendê-la dos perigos a que estão sujeitas todos os dias. eu seria uma mãe brincalhona mas ia logo bater quando fizessem alguma coisa de mal. às vezes, na escola, entre amigos falamos disso e falamos dos miúdos agora fumarem aos 11/12 anos e eu digo sempre que se fosse um filho meu, levaria tanta porrada que não saberia em que terra estava. há que haver um meio termo que eu não teria!

Uma qualidade tua que adores? E um defeito teu que odeies. 
uma qualidade que adoro é a minha extroversão e irreverência e um defeito é pensar demasiado nas coisas más que disse/fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=0J9z9kC6B4s
Lidas mal com o quê? 
com as atitudes e formas de pensar das pessoas!

Filme favorito? 
"into the wild"

Preto ou branco? 
branco

Praia ou campo?
uma mistura dos 2 não dá? normalmente nos campos há rios mas na praia não há campo, portanto, escolho o campo!

Drama ou comédia?
comédia!

Terror ou romance? 
terroooooor!

Decorar ou improvisar?
improvisar!

Manhã, tarde ou noite?
manhã!

Devagar ou depressa?
devagaaaar!

Sms ou telefonema?
sms, sempre! os meus amigos dizem que quando eu ligo até estranham... normalmente, é a minha mãe que fala quando ligo x)

http://www.youtube.com/watch?v=oz2Yg4MidP0
Olhos ou boca?
olhos!

Ler ou escrever? 
escrever!

Com ou sem? 
hum... depende das situações mas... com! hambúrguer com ketchup, camisola com capuz, espetáculo com luzes, leite com chocolate, amigos com benefícios...

Proibido ou obrigatório?
é caso para dizer "venha o diabo e escolha!". proibido porque pode-se arriscar sem ter consequências mas caso não façamos o obrigatório temos consequências.

Livros ou filmes? 
filmes e livros pequenos (e não obrigatórios)!

http://www.youtube.com/watch?v=nPvuNsRccVw

Perguntas pessoais:

O teu sonho é ser uma cantora mundialmente conhecida, desde quando? O que te motiva e quais são as coisas que imaginas relacionadas com isso?
eu sempre gostei de cantar mas mais a sério foi mais ou menos aos 10 anos. aí, sabia que queria cantar para sempre mas não sabia a fazer o quê - se a solo, numa banda, num musical, etc. hoje em dia, quero uma mistura de tudo (se der, se faz favor :p). o que me motiva é a felicidade que me dá só ouvir música que é acrescida quando estou a cantar. uma coisa que tenho medo nisto, é a fama. neste mundo ninguém vinga se não for minimamente conhecido. com isso, vem as coisas nas revistas, a perseguição, não se pode dar um passo que toda a gente sabe que o demos, etc. mas as coisas boas, como o apoio das pessoas, o ambiente dos concertos e a música em si, vale por tudo isso!

Tens alguma imagem tua que gostes mesmo? Mostra! Mesmo que não gostes, quando eras pequena!
há uma que eu adooooooro mas não sei onde está! é uma fotografia em que estou numa quintinha e atrás de mim está um animal qualquer com cornos e eu estou a fazer corninhos a mim mesma, a imitá-lo. mas não a encontro - aposto que quando a entrevista for publicada e não for preciso a fotografia, ela vai aparecer-me à frente, é sempre assim! mas pronto, as fotografias que eu escolhi foram 2, tiradas no mesmo sítio - serra da estrela -, à mesma altura:

eu, a representar a zona de onde venho éhhhhh!
escolhi esta só para se puder ver melhor como era. normalmente, as pessoas dizem que sou cara chapada de quando era criança xD


No teu blog falas muito do Leo, queres contar-nos melhor a vossa "história"?
uiii, o leo! o leo é um ano mais novo do que eu e o ano passado, quando eu estava no 11º, ele estava no 10º. a turma dele costumava ter aulas numa sala (a maior) e às vezes eu passava por lá e reparava que ele estava a olhar para mim mas nunca lhe dei muita importância. mais para o fim do ano, em maio, comecei a chamá-lo de "meu fã" entre os meus amigos e achava-o bonitinho mas nada de "wow". nessa altura, a salomé que era da minha turma e com quem eu me dava (e dou, porra!) começou a namorar com o paulo que era (e é!) o melhor amigo do leo e era da mesma turma que ele. uma vez, a salomé estava com eles os 2 e eu passei lá perto e a partir desse dia deu-me um ataque qualquer e comecei a achar-lhe mesmo piada e disse isso à salomé e ela foi-lhe dizer. dias depois, ela apresentou-me ao leo como "a rapariga que gosta de ti" e a partir daí, parecia que estava tudo a funcionar porque haviam trocas de olhares, haviam sorrisos, a salomé contava-me que ele me mandava beijinhos e se ria todo envergonhado quando ela e o paulo falavam-lhe de mim e que não se importava quando lhe diziam que alguma rapariga estava interessada nele - porque ele é o gato lá da escola -... enfim, parecia que ia dar certo! como não tenho facebook, quando acabou a escola perdi o contacto com ele porque apesar de todos os "sinais", nunca trocámos de número e nunca tivemos uma conversa que não fosse "olá", "parabéns" (no dia de anos dele, em que lhe fui dar os parabéns) e assim. fui de férias em julho e quando voltei a salomé e o paulo tinham acabado e soube que o leo gostava da salomé desde a altura em que ela e o paulo namoravam - só que ele não dizia nada a ninguém porque era o melhor amigo e não ia estar a estragar-lhe a relação - e fiquei super desconsolada porque afinal aqueles "sinais" não eram nada. este ano, quando começou a escola, ele já não olhava para mim, sequer, era como se eu fosse invisível e foi sempre assim até ao meu dia de anos, ou seja, 2 de dezembro, quando a salomé e o duarte (um dos meus melhores amigos que está sempre a gritar pelo leo... a envergonhar-me, basicamente!) obrigaram (literalmente xD) o leo a vir dar-me um beijinho e afinal, ele sempre se lembrava de mim só que há qualquer coisa ali que... sei lá, ele é complicado de descodificar! pronto... momento de prolepse: depois ele pediu-me em casamento, casámo-nos, fomos para a américa, eu tornei-me cantora e ele jogador de futebol e fomos felizes para sempre! fiiiiim!

Como descreves a tua relação com os teus pais? No teu blog podemos reparar que tem um pouco de tudo. Mas fala-nos tu melhor disso.
eu e os meus pais damo-nos super bem, eu conto-lhes tudo, até sobre o leo (e eles quando me vão levar à escola e o vêm até dizem "olha quem vai ali!") - só não lhes conto sobre as minhas negativas, mas isso é outra história! o problema é que eles são muito diferentes de mim em algumas coisas e então chocamos muito nisso! eles vêm de famílias pobres e foram educados de uma forma muito "é isto e tem de ser isto e mesmo que esteja mal, é isto!" e portanto, têm a mente super fechada e eu odeio pessoas assim - eu já lhes consegui abrir a mente em relação a algumas coisas, como a importância da reciclagem, de tratarmos bem o ambiente, da estupidez que é a tourada e um pouco em relação à homossexualidade e à importância de seguirmos os nossos sonhos e já não são 100% da opinião que é a mulher que tem de fazer tudo numa casa - aos poucos vou lá! as nossas discussões baseiam-se todas nisto, eu até costumo dizer que sou eu que educo os meus pais e não eles que me educam a mim porque nada do que eles me ensinaram, eu cumpro, mas as coisas que eu lhes ensino, eles cumprem! eles costumam reclamar imenso por causa da forma que eu como - porque até como arroz à mão -, que eu falo - cheia de asneiras -, que eu ando - com os pés tortos -, que eu me comporto em público, que me visto, etc. mas não dá resultado e eles chateiam-se porque nunca sigo o que eles me dizem. agora está tudo a pensar: ewww, a amy é tão mal educada! mas não é nada disso. eu respeito mesmo muito as pessoas, nunca falto à educação com ninguém, se uma velhinha precisar de alguém para atravessar a rua, eu sou a primeira a auxiliá-la, só que sou irreverente, não me importo do que acham de mim, não sigo nenhuma regra que a sociedade impôs. desde que não meta nojo a ninguém e que não prejudique ninguém, eu faço/digo o que quero e os meus pais não gostam disso, querem que eu seja como a sociedade pede que as pessoas sejam.
Já sabemos que andas numa escola "problemática" mas gostas ou não de andar lá? 
não gosto nem desgosto. nunca me fizeram mal, alguns dos piores alunos conhecem-me e tratam-me bem, por isso... óbvio que às vezes, alguns desses piores alunos que não me conhecem, fazem qualquer coisa - nada de mal, atirar um papel ou assim - mas fazem com toda a gente. desde que entremos na brincadeira sem nunca os deixar abusar, é na boa. a minha sorte é que não tenho aquele ar de "sou tão boa" porque é a essas pessoas que eles fazem as piores coisas. se me perguntassem se eu quero mudar de escola, eu diria que não! porém, como estou habituada a pessoas assim e as pessoas que me rodeiam não se acham boas, não são competitivas nem nada, tenho medo do que posso encontrar e ser demasiado "fraca" porque estou habituada a lutas físicas (qualquer coisinha que a gente faça que os piores alunos não gostem, partem logo para a violência e eu sei como não deixar as coisas chegarem a esse ponto, até porque já travei algumas lutas) mas não a lutas psicológicas porque não há disso na minha escola.

O teu blog é adorado por muitos. Qual achas ser o motivo?
o meu blog é adorado por muitos? oh meu deus! a sério, cada vez que me dizem isso eu fico tão "owww, não acredito!" porque eu acho que gostarem do meu blog é o mesmo que gostarem de mim e eu acho sempre que ninguém gosta de mim. os meus amigos sabem todos que eu não dou muito valor a mim própria e portanto, todos os dias me abraçam, dizem que sou fofinha, que gostam de mim e coisas assim mas eu não consigo mesmo acreditar, acho que estão apenas a ser simpática. na blogosfera, eu sou totalmente igualzinha a como sou na realidade, só que não digo tantas asneiras porque na escrita consigo controlar-me nisso, mas a falar é que... há pessoas que não conseguem dizer uma frase sem dizer "tipo" e eu não consigo dizer uma frase sem dizer uma asneira. e tal como na escola, sempre que chego a casa e vou ver os comentários que me fizeram a um post qualquer, também há sempre algum a dizer que gostam de mim e no meu blog e eu fico super contente e acredito porque geralmente na internet, quando estamos a falar de alguém e ninguém sabe quem somos, ou se diz a verdade ou não se diz nada e eu acho que quando dizem que gostam de mim é verdade! quando damos tudo de nós numa coisa e adoramos essa coisa, só pode dar bom resultado e é isso que acontece, é o único motivo plausível que vejo. mas eu também gosto mesmo muito das pessoas da blogosfera! óbvio que há aqueles com quem tenho maior afinidade mas gosto de todos!

Imagina que estavamos frente a frente, que esta entrevista é feita pessoalmente. Como achas que seria a nossa conversa? As nossas caras, quando te ririas? 
seria uma conversa divertida, sem dúvida, e estaríamos sempre a sorrir porque comigo é mesmo assim! mesmo que estivéssemos a falar de alguma coisa má, a conversa nunca pode ser para deprimir. os meus amigos e a minha família às vezes até me perguntam "mas oh amy, agora estás a falar a sério ou a gozar?" porque eu estou sempre a sorrir e a mandar piadas mesmo quando o assunto é muito sério. óbvio que também choro, também vou muito abaixo, já estive quase a entrar numa depressão, já me auto-mutilei mas o caminho da vida é para a frente. há quem diga que eu sou bipolar porque quando estou mesmo muito triste, choro mas 5 minutos depois já estou em altas, a cantar e a dançar em frente a toda a gente. quanto mais se deprime, mais triste se fica e a tristeza não é um bom sentimento, não melhora a nossa vida em nada, e não há nada melhor do que sorrir e rir no nosso dia-a-dia mesmo quando as coisas não têm piada nenhuma. portanto, 'bora levar as perguntas todas para o lado mais perverso, 'bora fazer rimas com as respostas, 'bora fazer qualquer coisa para nos rirmos. ia ser uma conversa divertida!

O que dizem os teus olhos?
odeio esta pergunta, nunca sei o que responder! os meus olhos dizem que sou alguém com muita vontade de viver, que precisa de acreditar mais em si e espero que um dia tudo aquilo que eu desejo agora, esteja realizado e refletido nos olhos.
Gostaste da entrevista?!
obviously! :D

30 comentários:

  1. r: sim já passaram 10 meses doce!
    ohhh, sabes que fui sincera! :)

    ResponderEliminar
  2. r: sim, já passaram 10 meses doce!
    ohhh, sabes que fui sincera! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei a entrevista, adorei, adorei, adorei :D

    ResponderEliminar
  4. r: através dos cliques, ganhas 0,001$/clique. Por dia, tens em média 25 cliques a teu dispor, ou seja, ao final de um mês, se fores lá diariamente, deves ter cerca de 0,750$. Uma forma de aumentar os teus ganhos, é alugando referidos, porque para além de ganhares dinheiro pelos teus cliques, ganhas pelos deles também. Os referidos alugam-se por packs e o menor são 3 referidos por 0,600$, ou seja, ao fim de menos de um mês, poderás comprar um pack e assim aumentar os teus ganhos. Se repetires este processo, cada vez, ganharás mais.
    Ao início ganharás pouco, mas se fores investindo e cada vez investindo mais, acabas por conseguir tirar grandes quantias de dinheiro. Eu estou lá há 1 mês e poucos dias e por semana ganho 0,600$, ou seja, o que ganhava antes num mês. :)

    ResponderEliminar
  5. r: através dos cliques, ganhas 0,001$/clique. Por dia, tens em média 25 cliques a teu dispor, ou seja, ao final de um mês, se fores lá diariamente, deves ter cerca de 0,750$. Uma forma de aumentar os teus ganhos, é alugando referidos, porque para além de ganhares dinheiro pelos teus cliques, ganhas pelos deles também. Os referidos alugam-se por packs e o menor são 3 referidos por 0,600$, ou seja, ao fim de menos de um mês, poderás comprar um pack e assim aumentar os teus ganhos. Se repetires este processo, cada vez, ganharás mais.
    Ao início ganharás pouco, mas se fores investindo e cada vez investindo mais, acabas por conseguir tirar grandes quantias de dinheiro. Eu estou lá há 1 mês e poucos dias e por semana ganho 0,600$, ou seja, o que ganhava antes num mês. :)

    ResponderEliminar
  6. r: Nada de especial, é só mais um rapaz que tenho de esquecer :/

    ResponderEliminar
  7. r: existem várias formas para onde receber. No meu caso, recebo para o Paypal. :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da entrevista, tens imenso jeito! ;D

    ResponderEliminar
  9. adorei as perguntas! fiquei a saber muito mais dela :DD e fiquei tão contente por ela mencionar o meu blog :') adoro as tuas entrevistas *O*

    ResponderEliminar
  10. r; eu também! acho que é tão mais fácil falar com vocês!

    ResponderEliminar
  11. É enorme a entrevista, mas gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  12. ADOREIIIIIII ADOREIII
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei ;b
    r: a vida universitária traz muitas coisas boas e uma delas é conheceres pessoas diferentes daquilo que estás habituada, mas também tem as suas desvantagens, como tudo na vida... quanto a tatuagens, tenho duas: uma no ombro com o simbolo dos xutos e a frase "Tu podes cair mas tens de saber levantar" e outra na perna que tem quatro flores pequenas unidas por um caule e com a minha inicial e do meu irmão nas extremidades (:

    ResponderEliminar
  14. Podes retirar para uma conta bancária, se os dados do Paypal foram verdadeiros e coincidirem com os da conta! :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei esta entrevista e identifiquei-me com ela em vários aspectos. Principalmente a nível do canto. Bem, adorei mesmo!

    R: E eu tenho força, pelo menos eu acho que sim. Mas é difícil pensar primeiro em mim sem pensar nos outros, porque eu acho que somos feitos por aquilo que os outros dizem e pensam de nós. Somos moldados pela sociedade, o que nos proíbe de sermos felizes da maneira que queremos.
    E em relação ao outro comentário do que se passa... É que basicamente, eu tenho aulas de canto e o inicio é sempre complicado. Existem altos e baixos, e eu passo muito tempo nos baixos frustrada com aquilo que não consigo alcançar. Principalmente a perfeição. Porque para mim ela existe. Portanto, é horrível a sensação de incapacidade e de comparação com aquelas pessoas que para mim são perfeitas nesse ramo.

    Bem, ADORO O TEU BLOG. <3 Mas tu tens dois... Qual deles é o teu pessoal que escreves habitualmente?

    ResponderEliminar
  16. Adorei entrevista , principalmente gosto imenso da Amy

    ResponderEliminar
  17. Adorei
    Amo a Amy ! Li tudinho !!!!!
    Adora q me fizesses uma entrevista, és super, não sei, estilo jornalista simpática, percebes ? idk :)

    ResponderEliminar
  18. ewww, odeio a amy :p

    r: querer ir para a universidade, quero mas não tenho mentalidade para ir para uma coisa onde é preciso tanta responsabilidade :s
    cabeça quente, totó xD
    eu já vi esse documentário da demi, deu uma vez na mtv, se não me engano :)
    obrigada <3
    oh, eu tenho a minha tia-avó nos eua mas não é por isso que vou para lá, nunca falei com ela, sequer :s
    também tens algum problema de pele? :o
    não tem mal, tonta x) obrigada :)

    ResponderEliminar
  19. Eu goxtava de ver intervixtada a menina do blogge love something (love--something.blogspot.pt/) nao conhexo muito bem e ixxo xeria mt bom para dexcobrir maix xobre ela.

    ResponderEliminar
  20. Olá Sara, neste momento está a decorrer uma sondagem para a próxima entrevistada da rubrica, sendo que todas elas também não são conhecidas por todos...
    Numa próxima relembra-me!

    ResponderEliminar