Este post é dedicado a ti Luísa

14 de fevereiro de 2013


Mas eu tenho saudades da Luísa Abreu!
Tal como eu no dela, ela era das presenças mais assíduas aqui, e de um momento para o outro aconteceu uma coisa que a deixou muito mal e ela foi-se!
Eu não sei se irás ler isto mas, é só para que saibas:
Se precisares de alguém, eu vou estar sempre aqui, deste lado do ecrã.
Tenho saudades de ir ao teu blog e ver os teus diálogos ou até mesmo os posts parvos.
Não te podes deixar abater por isso, tens de ser forte!
O blog ajuda e tu sabes bem disso!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Se puderes, e se quiseres, volta, existe sempre um lugar para ti.
Não sei quanto aos outras, mas eu, tenho saudades do teu apoio e dos teus comentários e opiniões...
Tenho saudades tuas Broken Angel!
Porque eu não me vou esquecer de ti assim tão facilmente... 
Beijinhos, Isa

16 comentários:

  1. Ahah não é bem um fetiche, mas acho-o muito bonito, então quando encontro fotos dele pela net guardo porque podem dar-me jeito para posts :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    *Neste 'mundo virtual' acabamos por nos afeiçoar às pessoas e depois, quando por algum motivo elas se vão embora, fazem-nos imensa falta!

    ResponderEliminar
  3. Tens razão é mesmo uma tradição estúpida, enfim os que não têm namorados ficam a olhar!? ou a comer chocolate? que deprimência :p

    Espero que sejam bons resultados :D

    ResponderEliminar
  4. E por falar neste post eu lembro-me da Luísa, passei algumas vezes pelo blog dela e sei que foi embora assim do nada :/ Espero que ela um dia volte.

    ResponderEliminar
  5. E por falar neste post eu lembro-me da Luísa, passei algumas vezes pelo blog dela e sei que foi embora assim do nada :/ Espero que ela um dia volte.

    ResponderEliminar
  6. E tens razão no que escreves-te, de facto o blog ajuda imenso! Mas por vezes precisamos de um bocadinho só para nós, provavelmente é o caso dela.. Mas quem sabe se ela um dia não volta..!

    ResponderEliminar
  7. É mesmo complicado quando perdemos uma blogger que nos era tão estimada...
    O bolo correu muito bem :D
    Beijinho, Stay Lovely Awesome*

    ResponderEliminar
  8. Passei por isso quando a Marta do Meu Mundo Cor de Rosa também apagou o blogue dela... É pena mas pode ser que voltem :)
    Selo para ti no meu blogue ^^

    ResponderEliminar
  9. Pois, isso é verdade. Mas pronto, é só um dia, aguenta-se xb

    ResponderEliminar
  10. i will be :)). Os horários matam qualquer pessoa xD. Nice post **

    ResponderEliminar
  11. Meu deus! Fui completamente apanhada de surpresa Isa! :o Não sei onde é que eu estava com a cabeça quando apaguei o blog!
    O meu plano inicial era só afastar-me por um tempo, até ter força para continuar, porque estava de facto muito em baixo, e o meu estado emocional afectou-me em vários aspectos da minha vida naquela fase, mas depois fui confrontada com uma pessoa conhecida minha a perguntar-me se eu tinha blog! Fiquei mesmo assustada e sem saber o que fazer, como é lógico neguei, e vim logo ao blog desactivar! Depois tentei mudar o link, o nome, o url, o visual, tudo, pensei até em criar mesmo um novo mail, um novo blog, tudo do zero e voltar! Mas não era a mesma coisa, já não era o meu cantinho, já não tinha a minha história toda arquivada, nem os meus seguidores de quem gostava/gosto tanto então não tive muita força para lidar com aquele "susto" e desactivei mesmo! E senti tanta falta! Acho que nunca maiiiis saio do meu blog, nem depois de morta (espero que haja WIFI no submundo)*
    OBRIGADA!!! <3

    ResponderEliminar