O meu natal

27 de dezembro de 2012

Bem o meu Natal, foi bom.
O do ano passado não foi o melhor porque era o primeiro natal sem a avó...
O de este ano não foi bom porque foi o segundo natal sem a vóvó, e porque não estavam lá certas pessoas.
Mas bem, ouvimos músicas que me fizeram lembrar o algarve, fizemos video chamada com a tia e com o primo, foi muito engraçado. Falei com o primo que já está na universidade, precisamente, sobre a universidade, sobre o que eu queria seguir, como é a vida lá, e sobre o erasmus, ele disse que se eu me safo mesmo bem a inglês e se gostava de ir a Londres para depois ir falar com a directoria ou lá o quê porque eu tenho direito a isso e bolsa. Ele vai, em Junho, a Londres, por isso é que isto tudo começou.
Mas bem... Foi mais um Natal...
Desde que o meu padrinho morreu que ele já tinha perdido um pouco o seu encanto, agora que a minha avó também morreu já não tem aquela coisa, já não me sinto como me sentia, quando era criança.
É mais uma das coisas que a vida nos propõe, em várias ocasiões...
Nós éramos felizes, e nem sabíamos.

6 comentários:

  1. ás vezes só percebemos o que tínhamos quando deixamos de ter :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que a tua avó e o teu padrinho estão muito orgulhosos de ti.
    Aproveita ao máximo com as pessoas que amas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Também foi o meu segundo natal sem a minha avó :S
    Sigo*

    ResponderEliminar
  4. Isso é que era. Sim, mas foi aquela mudança de 4 e 5 para uma média de 13, sinto que os desapontei. Eu percebo esse dentro dos possíveis, já passei pelo mesmo, mas temos de seguir em frente não é?

    ResponderEliminar
  5. com o passar do tempo vai melhorando de novo!*
    E eles estao sempre presentes, de uma forma ou de outra*

    ResponderEliminar
  6. estou sempre a dizer isso, que antes eramos felizes e não sabíamos.

    ResponderEliminar