E hoje....

10 de maio de 2012


Bem hoje fui à consulta que tanto esperava...
Não me deram novidade nenhuma mas disseram-me e prepuseram-me coisas que talvez me ajude...
A médica disse que eu realmente tinha ali um conjunto de coisas que eram um bom motivo para eu ter ficado assim. Mas que devia deixar de cismar com coisinhas com as quais não me devia preocupar... E para tentar parar de pensar em todas as coisas mas que me podem acontecer mais.
E talvez houvesse aqui alguns complexos por estar com uns quilinhos a mais...
Quilinhos estes que comecei a ganhar depois da morte da minha avó, e nas ferias da pascoa emagreci 5kg mas não chega, começaram as aulas outra vez e eu deixei de ter tempo para fazer exercício...
E como não há dinheiro para se andar no nutricionista, vou fazendo o que posso... Mas sei que não chega...
 E pronto...
Após uma conversa a perceber o que se passava disse que talvez eu iria começar a melhorar com a mudança de escola uma vez que o ambiente é mais parecido com o da antiga escola, marcou uma consulta para inícios de Julho para ver se eu com as ferias começava a ficar melhor, e enviou-me para o nutricionista la do hospital (não se paga nada), para ver o que queria do meu futuro e decidir o que fazer daqui para a frente...
Basicamente...
Não posso deixar que os meus medos se metam no caminho do meu futuro!
Tenho de tomar uma nova atitude, começar a tentar voltar ao que era e ser feliz e isso inclui com a forma física saudável e o que quero para o meu futuro!

4 comentários:

  1. Acho que deves seguir os conselhos da psicóloga!
    Pensar e cismar muito faz mal!
    Espero que consigas ultrapassar esta fase:)
    Força!

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito! Coragem e muita força*

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo , tens de ganhar força e determinação , e vai correr tudo bem :) comigo vai mais ou menos , também vou mudar de ciclo :) vou repetir o 11 ano :s a minha vida vai ter uma mudança muito grande espero que seja para melhor :) e espero que as coisa contigo tembém melhorem :)

    ResponderEliminar