Hoje esta tudo carente de Nea?

10 de maio de 2014

Há  uns dias atrás a C. (amiga da primária que quando fomos para a outra escola no décimo deixou de ser a mesma coisa tal como a R.) convidou-me para os anos dela, de hoje a oito (ela faz anos segunda) e eu ainda não dei confirmação.... Mal ela me mandou a mensagem eu fiquei reticente, ja sei que vão as amigas da turma dela todas, não me vou sentir bem já sei.
Ontem comentei uma foto da namorada do mano a dizer que gostava muito deles e que já tinha saudades, ela disse que eles também tinham e eu disse que tínhamos de combinar algo. O mano acabou de me ligar.
ele: Para quando queres?
eu: Han?
ele: o teu comentário no face.
eu: Ah! Para a semana dava mais jeito...
ele: Onde?
eu: Não sei....
ele (fala para o lado): Ela disse para a semana, onde?
Ela disse algo.
ele: Quarta eu faço anos...
eu: sim... Novidade?
ele: Então podíamos ir ao shoopping...
eu: É uma ideia... Por mim tudo bem.
ele: Vou ligar à N.(Boo) e ao R. e assim então
eu: está bem. Depois vai dizendo coisas.
Conclusão: Agora é que eu não vou mesmo aos anos da C., prefiro mil vezes ir aos anos de alguém que conheço à 4 anos do que à de 12 (já nem são bem os doze acho eu...) porque ele ao menos continua a preocupar-se e a combinar coisas de longe a longe.
Antes disto recebo uma sms da A.R.: 
Logo vamos lanchar as duas juntas? Já tenho saudades.
Eu só não fui ao gj a semana passada, durante a semana houve terço e assim mas quem não foi, foi ela, teve queima!
E agora quer voltar aos "velhos" hábitos, sempre fomos lanchar juntas no intervalo entre a missa e o ensaio, então esta semana ja foi fora do normal para nós ahah
E a J. diz que hoje fico à beira dela no ensaio, não há cá dispersões para ir ajudar as outras, a semana passada longe de mim ja foi suficiente, o que eu me ri com esta!
Tenho muitas coisas para contar mas como já disse nos planos do post anterior, não será para breve, por ter muito que estudar e por talvez haverem uma alterações por aqui.
Mais logo eu digo-vos para quando será e o que acontecerá....

13 comentários:

  1. Tens de seguir o teu coração :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. És importante para muitas pessoas Nea! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oh pá eu não entendo nada dessas coisas mas acho que devias deixar a C. para trás das costas por assim dizer. se sabes que te vais sentir mal não tens de ir, querida. tenta antes marcar um café com ela antes ou depois. sempre te sentirás melhor, digo eu. ^^ olha adoro o teu blog, é tão fofinho! sigo *

    ResponderEliminar
  4. pelo que estou a ver tens imensos planos :D espero que passes uma boa semana!
    r: obrigada ^^ omg eu também estou sempre com essa música na cabeça :o claro, acho que a nossa geração já não tem esses problemas

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas com quem vale mais a pena passar esse momentos :)

    ResponderEliminar
  6. Com pessoas assim realmente nem dá muito interesse em sair não :s

    ResponderEliminar
  7. às vezes as pessoas que conhecemos à menos tempo são as melhores pessoas. :) Bom passeio pelo shopping ;)

    R: Acertas-te menos no um metro e sessenta e tal , porque tenho um metro e sessenta certos xD
    Então boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  8. Acontece, muitas vezes, darmo-nos melhor com pessoas que conhecemos em poucos anos do que com aquelas que nos conhecem há imensos.
    Afinal, há que recordar que os amigos escolhem-se ;)

    ResponderEliminar
  9. I'm ok ~
    É apenas um texto, apenas tem muito de mim.
    Adoro as músicas que colocas no teu blog :)

    ResponderEliminar
  10. as pessoas adoram-te, tá explicado :p

    ResponderEliminar
  11. Às vezes mais vale não sair.

    r1: É mesmo lindo.
    r2: Depois de criarmos laços e uma relação tão próxima torna-se tudo muito difícil.

    ResponderEliminar