Estou doente...

4 de abril de 2013

Já tenho novas perguntas para a rubrica o que dizem os teus olhos, andei a ver alguns espisódios de alta definição e deu nisto.
Já tenho também em mente a próxima pessoa entrevistada!
Quando tiver hipótese mando as perguntas para a pessoa...
Já viram a entrevista da aQ? Está aqui!
___________________________________________________________________________________

Constipada, com febre, super mole e sempre a limpar o nariz, é como estou hoje.
Tive na cama até à uma da tarde, almocei e vim para o sofá da sala, só cheguei agora ao pc.
Ainda fiz exercícios, não digam que não me esforço !
E o vosso dia como foi?
Sondagem no topo, novo link para o blog.
Não vou perder os seguidores nem os blogs que sigo por causa disso pois não?

13 esperanças

Moments

2 de abril de 2013


Ele 1: Eu naqueles 10 dias, tava mesmo mal e descarreguei no exercício, emagreci 3kg, e ainda vou perder mais, preciso de musculo não gordura!
Ela1: A Isa também já perdeu 4kg e diz precisamente o mesmo que tu!
Ele 1: És mesmo parecida comigo chouriça! (ele trata-me assim)
Eu: E ainda bem!
Ele 1: Não sei, não...
Eu: Não duvides! =)
Ele 2: E eu sou parecido com quem?!
Eu e Ele 1: Com os dois!
Ele 1: Mas vou dizer que é mais comigo uma vez que somos irmãos, eu sou mais velho, e nós fazemos certas expressões que ela ainda não faz!
Ele 2: Pois é! Somos mesmo tonos nós...
Eu: Pois são!
Ele 2: Eu estava a falar de nós os 3, ou agora a parecença deixou de se aplicar aos dois?!
Isa encolhe os ombros (vício) e eles os dois : Aaaaahhhhh! Pois!
Mas bem,
Pequenos momentos constituem grandes memórias!
Somos mesmo primos!
10 esperanças