Já tenho novas perguntas para a rubrica o que dizem os teus olhos, andei a ver alguns espisódios de alta definição e deu nisto.
Já tenho também em mente a próxima pessoa entrevistada!
Quando tiver hipótese mando as perguntas para a pessoa...
Já viram a entrevista da aQ? Está aqui!
___________________________________________________________________________________
Constipada, com febre, super mole e sempre a limpar o nariz, é como estou hoje.
Tive na cama até à uma da tarde, almocei e vim para o sofá da sala, só cheguei agora ao pc.
Ainda fiz exercícios, não digam que não me esforço !
E o vosso dia como foi?
Sondagem no topo, novo link para o blog.
Não vou perder os seguidores nem os blogs que sigo por causa disso pois não?

