És daqueles que permanece!

31 de março de 2013

Sempre te admirei!
És um Homem, mesmo com H grande!
E só tens vindo a provar isso!
Não te rebaixas-te ao nível dela, e vais manter a promessa que lhe fizeste.
Ela não te merecia e se não sabe há-de saber o que perdeu!
Sempre foste uma espécie de idolo, tu do lado do pai e a S. do lado da mãe, não sei porquê, identifico-me contigo, as tuas atitudes, a tua maneira de ver as coisas.
Chego a achar-te um orgulho pelas coisas que fazes!
És grande primo!
9 esperanças

Boa Páscoa!

Olha que perfeita!
O filme nómada é fixe! Por isso sim podem ver, como sempre não tem nada a ver com o livre mas tá giro *.*
Hoje vou almoçar com a famelga, de tarde vou a casa da avó e depois a casa da tia.
Não sei se venho mais cá mas pronto já ficam as novidades dadas!
Hoje evitem as zangas, a sério, ponham isso de lado e aproveitem o dia!
Façam o favor de serem felizes!!
Boa Páscoa gente linda!!

19 esperanças