Sempre te admirei!
És um Homem, mesmo com H grande!
E só tens vindo a provar isso!
Não te rebaixas-te ao nível dela, e vais manter a promessa que lhe fizeste.
Ela não te merecia e se não sabe há-de saber o que perdeu!
Sempre foste uma espécie de idolo, tu do lado do pai e a S. do lado da mãe, não sei porquê, identifico-me contigo, as tuas atitudes, a tua maneira de ver as coisas.
Chego a achar-te um orgulho pelas coisas que fazes!
És grande primo!
Chego a achar-te um orgulho pelas coisas que fazes!
És grande primo!

