Criei outro blog

9 de março de 2013



Há já algum tempo que andava a pensar nisto e ontem realizei-o.
É um blog onde eu colocarei frases que me tocaram, de inspiração e essas coisas...
Também vou postar letras de músicas que tem letras que eu adoro!
Se o quiserem ver, está aqui .
20 esperanças

A minha semana...

8 de março de 2013



Depois do teste de f.q. na segunda seguiu-se o T.I. de matemática...
2 incompletas e 1 por fazer?
Ficou bom não hem....
De resto achei acessível, fui ver a correção e o último, porcaria do cosseno de pi sobre 3!!
Eu tinha posto bem no ínicio tinha posto o cateto adjacente sobre a hipotenusa mas não, fui riscar para mal, como sempre né gente?!
Espero que o resto dê para contar...
A 1.2. tive as 3 alíneas bem uhuh!!
Acertei 2/3 (não me lembro se meti a resposta certa numa delas) em 4 escolhas múltiplas (uma delas foi cortada porque não demos a matéria).
E não em lembro do resto...
Já disse que tive 15 no teste de português? E 15.6. no de inglês?
Quinta a stora de biologia disse que para já tenho 12.4. em 15, faltam as de desenvolvimento, nas quais os alunos estagnam as notas, mas eu (como sou anormal) é onde arranjo pontos extras.
Á noite a comida caiu-me mal(e à minha mãe também) passei a noite super mal-disposta e hoje o dia, mas fui às aulas!
Agora? Ainda estou um pouco mal...
Mas pronto.
E é isto...

P.s. Feliz dia minhas lindas mulheres!!
7 esperanças