É isso, o meu primeiro entrevistado, foi o Pipo do Blog Pages of Freedom. Aqui ficam as suas respostas...
11
esperanças
Memória de infância que mais te marcou pela positiva? E pela negativa?
Jogar pelo Belenenses e entrar para os quadros de honra e excelência da escola. A perda da minha madrinha
De que mais tens saudades?
Da minha madrinha
Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê?
Talvez mudasse o tempo que lhe dediquei, dediquei muito mais tempo a vida de outros que estavam ao meu lado e hoje nem são capazes de me falar.
Animal Favorito?
Cão, o meu Bugs.
Qual o teu maior medo?
Ser esquecido
E o teu sonho?
Sentir-me realizado
És supersticioso? Se sim, com o quê?
Oro antes de entrar em todos os jogos que faço do desporto que pratico.
Comida e bebida favoritas?
Salmão com batatas fritas e salada. Sumol de Ananás ou Sumo de Laranja Natural.
Cor favorita?
Laranja.
És mais de sair à noite ou do tipo caseiro?
Caseiro.
Um desenho animado.
Bugs Bunny/Crash Bandicoot
Uma princesa? ahah
Bem, com esta deixaste-me um pouco a "toa", mas vá, Ariel.
Tens algum fetiche/mania?
Tenho a mania de deixar o meu cão lamber-me todas as manhãs até se fartar.
E vícios? Deves de ter.
Por acaso, até não, quer dizer, escrevo imenso, acho que é o meu maior vício.
Gostaste da entrevista?!
Sim, gostei, foi interessante :D

